Olá, Ouvinte!


Prefeito de Porto Feliz se reúne com governador Geraldo Alckmin

13 JUL 2017
13 de Julho de 2017
Aconteceu na ultima sexta feira (7) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, uma reunião entre o Governador do Estado, Geraldo Alckmin com o prefeito de Porto Feliz Dr. Cássio e executivos do grupo Toyota Brasil, para tratar dos investimentos da montadora em Porto Feliz e de assuntos relacionados a melhorias no município.

Os representantes da Toyota anunciaram ao Governador a ampliação da fábrica de motores de Porto Feliz, com investimentos de aproximadamente R$ 600 milhões de reais. Agora, além dos motores do modelo “Etios”, a fábrica passará a produzir os motores do modelo "Corolla”, gerando mais de 200 empregos diretos. As obras deverão ser iniciadas até o final deste ano.

O prefeito Dr. Cássio também agradeceu ao Governador Geraldo Alckmin pela criação da ETEC de Porto Feliz. Agora, como ETEC de Porto Feliz, a escola receberá investimentos do Estado em infraestrutura e equipamentos. O número de vagas, cursos oferecidos e quantidade de turmas do ensino médio técnico integrado serão ampliados. A Prefeitura realizará em breve a doação do prédio onde funciona a escola para o Centro Paula Souza.

Esta foi a primeira vez na história de Porto Feliz que o Governador recebeu o prefeito em audiência para tratar exclusivamente de assuntos de interesse do município.

Redação: Jornalismo FM Conquista
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Porto Feliz

Voltar