Olá, Ouvinte!


A RÁDIO

A RÁDIO

Animada, divertida, amiga, próxima. Assim é a rádio que está sempre ligada, em você! 

Há 12 anos na cidade de Porto Feliz, somos a 1ª EMISSORA FM do município. Isto permite a FM Conquista levar diariamente pelo 105,9 MHz, site e aplicativos móveis uma programação de qualidade, diferenciada, com um jeito único de se comunicar e interagir com o ouvinte. 

Segmentada como POPULAR HITS, a rádio toca as músicas que mexem e agitam o dia a dia de quem está ouvindo. Não importa o estilo musical, se está na boca de nossos ouvintes, também está na nossa programação. 

E como para nós os nossos ouvintes são a peça fundamental de tudo que realizamos. Diariamente levamos ao ar o Jornal Bom Dia Cidade nas primeiras horas do dia, o qual tem por objetivo deixar o “Conquisteiro” sintonizado, bem informado sobre todos os acontecimentos do dia, como também lhes proporcionar um elo de proximidade por meio das entrevistas realizadas dentro do noticiário, com autoridades locais (prefeito, secretários, vereadores, empresários, etc).  

Todo este sucesso só é possível graças a combinação perfeita de excelentes profissionais experientes na locução com a equipe criação e produção, e claro, aos nossos ouvintes, os quais estão sempre ligados na nossa sintonia.

NOSSA MISSÃO

Estar sempre perto do ouvinte, levando alegria, informação, interatividade e descontração, através de ações promocionais constantes, entrevistas, sorteios de brindes na programação e nas ruas com a equipe de promoção FM Conquista.

INTERAÇÃO

Destaque, a FM Conquista está presente nas mais diversas plataformas digitais, as quais nos possibilitam um contato muito próximo e imediato com o nosso ouvinte, carinhosamente chamado de “Conquisteiro”. 

Facebook, Whatsapp, Telefone, Twitter, Instagram, Site e Aplicativos Móveis, ferramentas que auxiliam nossa equipe de criação e produção na hora de elaborar as melhores promoções e programação.

NOSSO PÚBLICO

Com seu perfil popular hits, a FM CONQUISTA atinge todas as classes sociais, de ambos os sexos, na faixa-etária entre 22 e 85 anos.


Tenha você também a sua rádio